Sunday, June 08, 2008

Atlântico - Muito mais que bons Drinks.

O texto de estréia desse blog foi sobre o Burger Bistrô em São Paulo, qual não foi a minha surpresa ao descobrir que o Atlântico em Copacabana era do mesmo dono, que ainda é dono de outros lugares em São Paulo como o Belini, Gil Bistrô e D-Lounge, todos estão na minha lista de lugares com boa comida e sempre agradáveis. O Atlântico é um desses lugares fora da minha “bolha”, o Leblon, que me faz de vez em quando pegar o carro e ir até lá.

 

Fica na Av. Atlântica não tão longe das prestadoras de serviço preferidas de Ronaldo, o que sempre torna a experiência mais divertida. Provavelmente tem um dos públicos mais ecléticos que eu conheço, lembra muito Copacabana, notou um dos meus companheiros de sábado a noite. Tem famosos, avós piriguetis, gays, playboys, como eu disse muito eclético. A decoração é propositalmente over, com muito veludo e janelões na frente para que vc possa apreciar a linda vista da praia.

 

O restaurante é subdivido em 3 áreas: um Lounge na frente, um ambiente de restaurante e um ambiente de bar. Já fiquei tanto no restaurante quanto no bar e todas as vezes a experiência foi agradável. Nesta noite optamos pelo bar e ficamos tomando drinks e comendo os aperitivos, que tem uma série de opções gostosas. Entre os nossos pedidos os destaques foram a “colher” de salmão defumado com pepinos com molho de jerez; a Robata de Filé, azeitoma e o aperitivo de salmão com espagueti de legumes e cogumelos. Todos estavam muito saborosos e leves. 

 

Os drinks são um capitulo a parte tem um carta especial de vodka Belvedere que é a minha favorita, então acho que combina comigo bastante. O Vodka Martini é um dos melhores do Rio de Janeiro, meus companheiros sempre elogiaram muito os outros drinks também. Para finalizar a noite pedimos o sorvete de Tapioca e sopa de frutas vermelhas que estava deliciosa, com o sorvete impecável – quero descobrir da onde é.

 

Atlântico

Av. Atlântica 3880

Copacabana – Rio de Janeiro

Tel – 21 - 2513-2485

 

3***

$$$

3 comments:

Anonymous said...

gostei... vc foi evidente. escreveu quase como fala.

Fleugma... fleugma... please... fleugma.

fale com o fígado, com a vesícula. Escreva de forma biliar.
O cérebro é escravo dos fatos. O fígado é o orgão da verdade.

parabéns. tá bom.

chenyingying9539 9539 said...

2015-7-9chenyingying9539
chanel bags
coach outlet
abercrombie
gucci
kobe shoes
louis vuitton handbags
michael kors outlet
prada uk
kate spade outlet
michael kors outlet
christian louboutin sale
oakley sunglasses
michael kors outlet
oakley vault
michael kors outlet
fitflops clearance
air jordan 11
ray ban sunglasses
michael kors outlet
polo ralph lauren
mont blanc pens
michael kors
coach factory outlet
toms outlet
lebron james shoes
oakley sunglasses wholesale
fitflops
abercrombie and fitch
michael kors uk
burberry outlet online

Xiaozhengmm 123 said...

2015-7-9 xiaozhengm
tory burch outlet
soccer shoes
christian louboutin outlet
michael kors outlet online
burberry scarf
coach factory outlet
gucci outlet online
cheap oakleys
true religion jeans
ed hardy
longchamp handbags
mont blanc pen
oakley sunglasses
oakley sunglasses sale
coach factory outlet
cheap ray ban sunglasses
prada outlet
ray ban sunglasses
nike blazer
air max shoes
cheap jordans
gucci outlet
air force 1
abercrombie
jordan pas cher
polo ralph lauren
true religion jeans
oakley sunglasses wholesale
borse gucci
kate spade
fitflops sale clearance
jordan shoes
toms shoes
longchamp soldes
cheap beats headphones
gucci
burberry handbags
ralph lauren outlet
tory burch handbags
michael kors uk