Sunday, June 22, 2008

Juice & C0 - Alguns pontos muito fortes, mas não todos pontos fortes

Juice & Co

O Rio de Janeiro tem muitas lojas de sucos de esquina, onde vc pode tomar sucos de absolutamente tudo, eles são uma instituição da cidade, onde depois da praia as pessoas tomam açaí ou um belo suco com sanduíche. O Juice & Co é a versão refinada dessas lojas, também fica em uma esquina e lá vc pode beber sucos muito gostosos de praticamente qualquer fruta. A decoração, tentando lembrar do tema natural da casa, é toda em madeira aparente e com cores cruas, fazendo o ambiente ser bem relaxante.

Logo que chegamos somos recebidos com uma carta de sucos e de caipiroskas de praticamente todas as frutas e são sempre preparadas com primor, além dos outros drinks que eu já tomei lá. O cardápio acabou de ser remodelado e tenho que admitir a minha decepção ao descobrir que eles não servem mais os crab cakes, até onde eu sei este era o único lugar que os servia no Rio de Janeiro.

De entrada optamos por um carpacio, que estava saboroso com as torradinhas integrais, mas não trazia nenhuma surpresa ou sabor especial. Para o prato principal eu fiquei com o risoto de camarão com aspargos, estava cremoso como deve ser, e com o arroz na textura certa. O risoto foi claramente cozido em um brodo bem preparado, pois o gosto era muito profundo e aveludado. Nas minhas outras visitas, antes da alteração, eu tinha sempre uma boa impressão e tendo sempre a voltar lá, mas não sei se classificaria o menu inteiro como maravilhoso.

O serviço é muito atencioso e ágil, eu já fui lá algumas vezes e já sou tratado como um frequent flyer, mas a minha impressão é que o serviço é realmente bom para todas as mesas. Os preços são justos para a comida que eles entregam, principalmente pela consistência. Talvez o chef deveria ter procurado um menu mais forte nessa reformulação.

Juice & Co
Av. General San Martin, 889
Leblon – Rio de Janeiro
Tel – 21 - 2294-0048

2**
$$$

3 comments:

Gus said...

Tem Siriguela?

Clarissa Magalhães said...

Eu gosto muito de lá mas acho bem carinho para suco

Anonymous said...

Realmente muito bom o Juice&Co. Na realidade achei que ele entrega bastante e tem um "value proposition" bastante bom. Ele surpreende por ter uma corretissima comida num local que o nome remete à sucos. Espero que suba logo de categoria.